segunda-feira, 12 de julho de 2010

7 meses

Oi pessoas!!!

To um pouco atrasada, completei 7 meses semana passada.... porém, agora são férias (das kids), oq significa que os queridos estão em casa o dia todo, e para uma pessoa que não fazia nada até então, agora eu até que estou bem ocupada! hahahah

Bom.. 7 meses aqui, 5 meses até voltar pro Brasil e eu sinto que ainda tem taaaaaanta coisa pra fazer.. viagens, shows, museus, compras... não sei se o salarinho de au pair permitirá fazer tudo oq eu quero, mas farei o possível!! hehe.. mas o maior dos sonhos desde que pisei nesse país está pra se concretizar em pouco mais de 1 mes.... Fechei meu pacote pro Hawaii!!!!!!!
Serão os 7 dias mais maravilhosos de toda a minha estada nesse país (pelo menos nas minhas expectativas!)
Quem já foi, por favor, deixem sugestões.... quem quer ir, junte o dinheiro e compre junto com as amigas de uma vez só o pacote com vôo, hotel e carro, fica muuuuito mais barato! Eu vou com uma amiga, ficou $960 td (não é tãaao barato tb pq eu vou no verão), porém, se vc for com 3 ou 4 amigas na baixa estação, provavelmente vc vai pagar por volta de $700 e pouco.


Gente, é inacreditável como o tempo voa aqui nesse lugar!!!! É td ótimo, mas ainda assim morro saudade do Brasil, da comida, dos amigos, do namo.. só não sinto mais falta do calor, que diga-se de passagem, chegou com td!!! MAs to feliz demaisss... ainda mais pq em menos de 3 meses minha família vem me visitar e vamos pra flórida!!!

Meninas. pls comentem, assim dá mais vontade de postar... e continuem dando sugestões de posts (Aliás, to devendo um post sobre malas)

Enjoy the summer :)

bjoss