terça-feira, 31 de agosto de 2010

Finalmente, a viagem dos meus sonhos...Hawaii!!!

Alohaaa!!!!

Vai ficar grande, mas vou tentar resumir mais ou menos os dias.. a noite não fiz muita coisa, não tava na pegada de balada e tal... queria ficar descansada pra curtir muito o dia, afinal, foi a viagem mais esperada da minha vida!!!

Gente, me fala... oq é aquele lugar???? É um nada, no meio do pacífico, com as praias mais perfeitas que podem existir no mundooo!! É fantástico! Foi a semana mais maravilhosa da minha vida!

Sai de Newark dia 20, foram somente 11 horas de voo...rs, fiz conexão em Phoenix, AZ, e de lá Honolulu!
Chegamos lá as 5 da tarde, mas a diferença de lá pra NY são de 6 hrs, então eu já estava quebrada, só demos uma volta pertinho do Hotel pra comprar alguma coisa pra comer, e morrer de dormir pra aproveitar o dia seguinte, só que por causa do fuso horário eu acordei 3 da manhã e não dormi de novo por nada nesse mundo, então as 6 resolvi levantar, tomar um banho e começar de verdade!!!

Andamos por Waikiki, o hotel dava 5 min andando da praia, mas as espertas foram de carro, pq dps tinhamos programado ir pro North Shore, mas enfim, foi um bafafá pq não tem lugar pra estacionar.. então perdemos um tempinho nisso, mas aprendemos a não ir mais de carro pra lá!!

A praia de Waikiki parece Miami.. é linda, só que extremamente lotada, e por lá só se encontra turista japonês!!! Por esse motivo, as praias do North Shore foram destino certo de quase todos os dias!

Conhecemos a plantação de abacaxi que tem o maior labirinto do mundo, não tem nada de fantástico, mas como é no caminho pro North Shore vale a pena parar e provar o sorvete deles, é mto bom!

No primeiro dia no North Shore passamos em Laniakea Beach, onde tem um monte de tartarugas na praia, coisa mais linda, fiquei apaixonada por elas! Dps fomos pra Sharks Cove, como tem um monte de pedras, fica como uma piscina natural, e vc pode fazer snorkeling lá, então vá ao mercadinho em frente e compre um snorkel, eu paguei menos de $6.. vale a pena, vc vai usar muito! Depois de lá fomos assistir ao por do sol na Sunset Beach, o por do sol mais lindo que eu já vi, no mar. Escurecendo fomos pra Pipeline, a lua estava maravilhosa, mas só ficamos lá deitadas na areia viajando um tempo e fomos embora!

Segundo dia fomos pra Kailua e Lanikai Beach, as 2 são praticamente a mesma coisa, a diferença foi que na Lanikai tem um pessoal mais bonito, e Kailua achei mais farofão, mas anyway... são lindas!!!

Terceiro dia fomos fazer snorkeling na Hanauma Bay, a praia é uma reserva natural, vc assiste um vídeo antes de descer, que diz que vc não pode tocar em nada e tal..e é cheia de corais.. lá vc pode alugar o snorkel e o pé de pato. Custa $7,50 pra entrar, é a única praia paga... mas não tem como não ir, é maravilhoso! As vezes dá um pouco de fobia nadar por cima dos corais, pq tem umas partes mto rasas, vc quase se rala toda, mas foi lá que eu tive uma das experiências mais surreais da viagem toda... nadar com uma tartaruga marinha! Foi rápido, e eu parecia uma criança boba... foi mágico!

Quarto dia fui realizar outro sonho.. pulei de paraquedas, e com a vista mais perfeita do mundoooo!!! É uma sensação inexplicável, dá medo qdo vc tá na porta do avião, mas é tão rápido que vc não consegue nem terminar de dizer: caralh.... e vc já tá caindo!! kkk
Passamos a tarde na Pipeline. Ameeeei aquela praia... vejo nos filmes de surf, e não acreditava que eu tava lá... pena que no verão não tem ondas, mas o mar é super bravo lá!

Quinto dia de manhã fomos numa feirinha que rola no estádio de football, a uns 20 min de Honolulu. A feira rola de sábado, domingo e quarta e é enoooorme, Recomendo comprar todos os presentes e afins lá, pq é mto mais barato. E tem água de coco!!! =)
A tarde North Shore again... Fomos pra Turtle Bay, que é uma praia de um resort feio que tem por lá...rs
Íamos pra Waimea depois, mas choveu, então voltamos =/

Sexto dia fomos pra Pearl Harbor... sinceramente, fui só pra dizer que fui... não paguei nenhum tour, fomos só no Arizona Memorial que é de graça, tiramos fotos e boa, 10 hrs já estávamos livres. Vá cedo, pq lota, é mto quente e vc terá o resto do dia pra aproveitar. Vc tb pode fazer tour dentro dos navios, submarino, mas vc paga a parte.
A tarde finalmente fomos pra Waimea, e se eu soubesse que era tão maravilhosa, teria ido mais vezes, tb é uma praia que dá pra fazer snorkeling, a água é cristalina, enfim.. a praia é linda linda! Assistimos o por do sol na Pipeline de novo!

Último dia foi mais ou menos um tour de despedida pelas praias que eu mais gostei... passei por Laniakea e de presente consegui uma foto linda do lado de uma tartaruga, depois Waimea, depois Pipeline e por último Sunset. Como fizemos check-out cedo, tomamos banho no chuveiro da Pipeline na maior cara de pau.. hahah. Fui pro aeroporto 6 da tarde como o coração na mão, querendo não ir embora de lá nunca mais. Foi o lugar mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, realizei meu sonho, é exatamente como eu imaginava, e vou fazer o impossível pra voltar!!! 

Cheguei em NY no sábado, depressiva, já peguei trânsito em Manhattan pra voltar pra casa e desejei mais que nunca não ter saído daquele paraíso!!! kkk


Waimea Bay


Laniakea Beach


Kailua Beach


Hanauma Bay


Sunset Beach


Pipeline


Bom, gastei bastante, no total com voo, hotel, carro e grana pra levar foram quase $2.000 que eu tava juntando há um bom tempo, mas não me arrependo nem 1 segundo e faria tudo de novo!
Se alguém quiser dicas, pode me mandar email!

Mais fotos no facebook e orkut, ambos desbloqueados, pra quem quiser xeretar!

bjoss

PS: Obrigada pelas dicas, mas ainda não tive coragem de tentar mexer  no layout! Mas uma hora ela vem...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E agora??

Caguei no layout, agora não sei consertar!! =/

Sumiram meus links, meus seguidores.. tudo!! Que merdaaaaa!!!

A única coisa é que: em 18 dias vou pro Hawaii!! Uhmm