terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mudança de planos!!!

Olá pessoas!!!

Comecei esse post sábado, mas só consegui terminar de escrever hj.. preguiça monstra!!!

Bom, como quem já leu o blog sabe, que minha idéia sempre foi ficar na America por 1 ano, correr pra dar tempo de fazer td o que eu tinha planejado, cursos, viagens, inglês bom.... mas então me perguntem se eu concluí algum desses objetivos? A resposta é NÃO!

Se fosse só pelas viagens eu até relevava, mas eu acho um pouco frustrante voltar pro Brasil com um inglês meia boca. Eu recebi minha carta de extensão antes da minha viagem, então isso ficou martelando na minha cabeça por mais de 1 mes, era só oq eu conseguia pensar, mas ai vcs falam... ahhh, quem fica 1 ano, fica 2.
Sim, fica... mas o meu caso é um pouco mais complicado, pq eu tenho um namorado me esperando.

Depois de pensar... pensar... pensar.... chorar...pensar....chorar.... pesar td, decidi: Estendi por 6 meses!

Minha família no Brasil super me apoiava pra eu ficar, minha família aqui queria mto que eu ficasse, meu namorado ficou puto, brigamos, mas enfim, é minha vida, minha carreira, no fim aceitou, mas vamos ver como vai ficar!
Agora preciso tomar vergonha na cara e parar de andar só com brasileiras, já to fazendo meus contatinhos internacionais...rs.. até fui no cluster meeting que é um péééé no saco, minha consuler é uma imbecil! Agora é correr atrás pq tenho "só" mais 9 meses!!!! rs

Ooooutra coisa que me deu um up esses dias... meus pais chegam em NY em 10 diasss!!! To pirando!!! Vou ficar com eles lá por 5 dias, e depois vamos pra Florida. Miami (de novo) e Orlando por mais 6 dias curtir um calorzinhoo!
Minha família americana me ama muito, pq eu estourei de longe meus dias de férias!! hahahah

E o verão se foi mesmo.... acordei hj de manhã, tava 10ºC, vai começar td de novo, não querendo desanimar, mas quem vai morar na costa leste, se preparem pra pelo menos uns 7 meses de frio por ano, tá! rsrs

bjos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Antes tarde do que nunca...Ivete no Madison Square e Brazilian Day

Gente.. desculpem minha preguiça imensa de postar... mas agora graaaaças a Deus minha rotina voltou ao normal, sobrevivi ao summer e as kids estão de volta pra escola... agora posso novamente tirar umas naps de manhã, ir pro mall, fz compras, etc...etc..etc.. :)

Bom, já passou mais de 1 semana, mas enfim, não tinha como não postar!

O show da Ivetinha foi maaaaaaaara!!! Passei uma peroba na cara e tirei foto com vários vips.. hahah.. fiquei na pista pertinho dela, pulei que nem uma louca, tirei 1 milhão de fotos e me senti no Brasil, pq aquele fds só o que se ouvia em NYC era português!

Brazilian day foi divertido.... não levando em consideração os show, a gente horrorosa, e a má educação dos brasileiros. Encontrei 1 milhão de au pairs... é engraçado, gente que vc conhece por fotos só, encontra lá no meio e bate maior papo tipo amigas de infância!! kkkk

O som estava péssimo, falhado, e o Zezé ficou putinho várias vezes, parava de cantar e tal...
O povo né... me desculpem os brasileiros, mas olha, se feiura doesse, tinha muita gente gritando de dor lá po meioo.. hahaha.. e se gritar "imigração" sobram poucos!!
E dps que acabou tudo tinha um mundo de lixo na rua, vergonhoso, but...
O bom é a farra que a gente faz com o pessoal, come pastel, toma guaraná, bebe escondido no copo do Mc, dps sai de bar em bar e não sabe nem como chegou em casa dps! ahuahuaha
Mas Deus maaaais uma vez foi bom, e presenteou com um feriado na segunda-feira.... pq a ressaca foi tão monstra que eu não tinha forças nem pra levantar da cama! Bem feito pra mim!

Bom... não to com mta imaginação pra escrever hj, então fiquem ai com as fotinhos!

bjosss

PS: Ainda não consegui escrever pra quem ainda tem dúvidas sobre o Hawaii, mas vou mandar por email!



Na entrada

O palco visto de cima

Ivetão

Felizes demaisss

Ivetão botando a galera pra cima!

Seu Jorge

Nelly Furtado

Mexe com ela...rs

Madison Square nunca fez tanto barulho

Brazilian Day - Times Square

Brazilian Day - 6th Ave

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Esclarecendo as dúvidas: Hawaii

Olha sóóó.. fazia um bom tempo que um post não tinha tantos comentários...assim, não foram taaaantos, rs.. mas como eu mal atualizava, não dá pra exigir mto! Mas continuem... assim dá mais vontade de postar!! heheh

Bom, mta gente me perguntou sobre preço de vôo, pacotes, etc...

Primeira dica: uma vez que vcs souberem quem vai viajar com vcs, juntem a grana e comprem o pacote juntas, sai muuuuito mais barato!
Eu comprei o pacote com uma amiga, vôo, hotel e carro, e em td isso paguei $960! Se eu fosse comprar separado, com sorte eu pagaria uns $700 só no vôo, saindo de NY. Tenho uma amiga que pagou $800.

Carro: Não se esqueçam que quando vcs vão pegá-lo, tem taxa caso a motorista seja menor de 25 anos e tb tem seguro, que eu acho mais que necessário pagar, pq nunca se sabe quando pode acontecer uma merda! Como a motorista era maior de 25, pagamos "só" $190 pelo seguro.

Estacionamento: Em Waikiki é praticamente impossível vc achar onde estacionar na rua, então desembolsamos mais $18 por dia pra estacionar no hotel, como estávamos em 3 nem ficou mto pesado.

Alimentação: Bom, sabe como é né, au pair vai sempre no fast food.. então passamos a semana a Mc, Taco Bell, Seven Eleven, etc... quanto aos preços em restaurantes, não achei tãooo exorbitante assim, pq NY é o lugar mais caro dos EUA, então já tava maio acostumada com os preços... mas mesmo assim, é sempre bom economizar!

Combustível: Caríssimoooooooooooo!!! Em torno de $3,40 o galão... mas enchemos o tanque só 2 vezes na semana toda, pois optamos por um carro econômico, que era um focus sedan, completo.. ahuahau.. então tá ótimo, né?! Isso andando com ar ligado 100% do tempo!

Compras: Deixei pra comprar quase tudo na feirinha do estádio, que eu comentei no post, é td muito barato mesmo... não comprem mto em Waikiki, esperem o espírito consumista aflorar na feirinha, que vcs vão sair ganhando!

Lugares a visitar: Bom, eu tive muita "consultoria" antes de ir, meu namorado já foi 2 vezes, uma amiga minha tb já foi, e eu fucei tudo oq vcs podem imaginar sobre o Hawaii, então eu já tinha mais ou menos na minha cabeça o que eu queria fazer, mas anyway... no hotel, na rua, nas lojas, em todos os lugares vc se depara com 1 milhão de revistas free, folhetos, anúncios de tours, luais, mergulho com tubarões, golfinhos, jet sky, parasail, paraquedas, tour por outras ilhas (vc tem que voar pras outras ilhas, não é mto perto uma da outra), vulcões, etc... vc vai achar 1 milhão de opções!!! Tinha planos de fazer algumas coisas que acabaram não rolando, pq gastei mais que o planejado com o salto de paraquedas, mas ok, minha única tristeza lá foi ir embora! hahha

Sites: eu comprei meu pacote pelo www.expedia.com. Mas tem um mooonte de sites que vendem viagens aqui, varia muito de preço, dessa vez o expedia foi o mais barato, mas não é sempre que acontece, portanto, pesquisem muuuito antes de comprar!!!

Bom, acho que é isso... se alguém tiver mais alguma dúvida é só gritar!!

Ahhhh... esse fds vai ser massa!! Sábado show da Ivete no Madison Square, domingo Brazilian Day e segunda feriadinhooo!!!! =)
Dps volto pra contar!

beijoss