quarta-feira, 23 de setembro de 2009

The First One!!!

Geeeeeeente!!!

Pelo jeito Deus escutou meu draminha ontem!!! hahahah
Apareceu a primeira família!!!! Masss, como nem tudo é perfeito, vamos às apresentações...

Parent 1 Name: RICHARD PETRONE
Parent 2 Name: MARY PETRONE
City, State: GARDEN CITY, NEW YORK
Gender and Age of Children: Female-7, Male-7, Female-5, Unknown-Expecting a baby

Esse "Unknown-Expecting a baby" não entendi, porque no e-mail, ela diz que o bebê tem 9 meses.... mas enfim, não sei se consigo 4 crianças.. é mto né?!

Bom, ela não disse muita coisa no e-mail, apenas a cidade, que fica em Log Island, a 30 min de NYC, eles tem uma au pair alemã, que pelo que ela diz é praticamente perfeita... mas está indo embora por causa dos estudos e tal... e que precisa de alguém o mais rápido possível. Pra responder apenas se eu achar que dou conta de 4!!!!

E É AI QUE O BICHO PEGAAAA!!! HAHAHAHHAHA

Acho que vou responder só pra treinar um pouco, pois como já passou o meu princípio de enfarte de quando eu vi o e-mail... essa história de 4 crianças mais me assusta do que me empolga...

bjos a todas!!!

PS: PARABÉNS PELO ACEITE ANDIII!!! Fiquei realmente muito feliz quando vc me contou!!!! To torcendo pra aparecer logo uma família linda pra vc!!!

10 comentários:

  1. Se eu te falar que a maioria das famílias que entraram em contato comigo tinham 4 kids!! Tava até achando normal.. ehehe Mas vê melhor, as mais velhas devem ficar na escola e o lugar é mto bom! :) Conversa com eles, e se o feeling vier, não recusa de cara hehe beijossss, boa sorte!! Tenha certeza que há uma família perfeita pra vc. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Poxa... se fosse as 3 kids maiores, taria bom ainda! Mas tem o baby... =x
    ela não te quer pra cuidar só dos maiores não?
    heheheheh


    =*

    ResponderExcluir
  3. brigadaaaaaa!
    vc foi sim a primeira a saber! hehehe logo que tinah escrito o post vc entro no msn! hehe

    entao.. minha opiniao vc já sabe neh! eu acho que a gente pela ansia de ir nao pode aceitar a primeira familia.. outras aparecem! eu nao daria conta de 4 kids.

    boa sorte.. beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. OIeee achei seu blog através do Blog da Debora!! Tu é de JUndiaí?!?!?!!!! Q massa! Sou jundiaense também mas moro há mais de 10 anos em Blumenau. Domingo to indo pra Jundiaí pra dar xau pra minha família e tirar o visto na segunda!!!

    To add seu blog! Boa sorte com as famílias! 4 kidsd é complicado... apesar q eu vou cuidar de 3 pequenos que é complicado tbm!!

    bjaooo

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaa...

    Ebaaaa a primeira familia agente nunca esquece rsrsrs
    Parabéns, eu tbm acho demais 4 kids...no começo queremos ir loucamente, mas temos que levar alguns pontos em consideração...
    Não se esqueça, aceite qd sentir o feeling!

    Boa Sorte viu

    Ahhhh te add no msn =)
    eu entro mais a noite, so lets talk!!!!!

    Bjinhuuus

    ResponderExcluir
  6. Aeeee!!! Primeira HF e já vem bomba... ehehe... Olha eu acho q se vc tá mais assustada do q animada é pq ñ tá sentindo o tal do feeling, eu com a 4ª HF fiquei super receosa com o fato da HM ficar em casa e graças a Deus ñ deu certo!!
    Eu acho q vc deve respoder se achar q dá conta mesmo dos 4...
    Pense bem e com calma...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. EEeee que bom, um contato na primeira semana de on!! Parabéns!!! Carambaaaa isso é super bom!! =)
    Acho que é motivo o suficiente pra vc se animar e esperar pela família certa pra vc!!! Mas tire todas suas dúvidas com esssa também!!
    Nat precisamos marcar nosso Au pair meeting Campinas!!! Eba!! Bjãaoo (to feliz hj, meu status já mudou no site da APIA! Espero ter o aceite em breve). Ahhh ainda não deu tempo para começar o bloooog rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. difícil opinar, mas pensa, se vc achar que dá conta, ótimo... os maiores certeza que estão na escola... o bebê que vai passar o dia todo com vc e os outros só uma parte da tarde... dependendo do schedule eu acho válido considerar! aí vc pesa prós e contras e decide... se bem que é a primeira família, n se crucifique se n sentir vontade de aceitar... outras virão ;)

    enfim, boa sorte...
    bjoos

    ResponderExcluir
  9. Hahahah, a minha primeira familia tb tinha 4 kids, entrei em panico!! heheh

    Antes de dizer nao pra familia, aceita a ligacao deles. Ve o que vc sente pelo telefone, ai toma sua decisao. Acho melhor assim, ate mesmo pq quando vc nega uma familia, ela faz um `report` sobre vc que ficara disponivel pras futuras familias ;)

    Boa sorte!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  10. Pois é guria, me mudei pra Blumenau quando eu tinha 10 anos, meu pai e mina mãe resolveram morar aqui!

    Me manda seu tel mesmo que te ligo.. eu tive que fazer umas mudanças de planos por causa do visto.. so, eu vou ficar num hotel dom e seg em São Paulo pq aleém do visto quero fazer comprinhas no Brás e na 25!

    Vou estar em Jundiaí a partir de terça a tarde até quarta a tarde! Vou ficar ali no Jardim Tamoio na casa da minha tia. Q bairro vc mora?

    bjaoooo

    ResponderExcluir