quarta-feira, 4 de novembro de 2009

É gente, deve ser a crise....

Recebi meu Kit Embratur, igualmente pobre, como a maioria das meninas!!! Chega aquela caixona e vc pensa, "nossa, o meu veio recheado", mas ai qdo vc pega e sente o peso, a ilusão vai embora! hahaha
É a criseee!!
Vieram 2 guias 4 Rodas, 2 miniguias com mapa e algumas informações turísticas, 2 bottons e 4 imas de geladeira... vou dividi-lo entre minha HF e minha LCC.



Meu pobre Kit Embratur


Tb chegou o presente que eu encomendei pra minha host! Da linha Ekos de Açai, da Natura. 1 colônia, 1 óleo trifásico e 1 creme hidratante. Espero realmente que ela goste, pq mesmo eu tendo comprado com 30% de desconto, não foi nada barato!!!! rs



Presentinho da minha HM

Gostaria de parabenizar a Nat Ferro, querida!!! Conseguiu uma família linda, num lugar lindo!!! Que depois de todo o perrengue durante o processo, foi mais do que merecido!!! Parabéns amiga!!!! Espere pela minha visita que é certaaaa!!! hahaha

Ahhh... e no último post esqueci de agradecer as dicas pra postar o vídeo... heheheh sorry girls!!! Nanda Cabrera, Nat Soldera, Luandinha e Tati!!! Tks a lot!!!

Geeeeeeeeeeeeente... sexta vou tirar meu visto... façam uma corrente e torçam por mim! To começando a ficar nervosa!!! =S

Então é isso....se cuidem
beijokass

12 comentários:

  1. Oi Nat querida!!!!!
    Estou torcendo mto mto por vc viu??
    vai dar td certo!!!!!!
    amei o presente da host!!
    bjinhoss
    cin

    ResponderExcluir
  2. Adorei os presentes! =) São lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. vc e a má, eta lelee! to na torcida aqui :)

    e seu kit ainda teve imã e n sei oq, o meu teve todo o papel que vc falou e só.. ahh e uns posters gigantes de vários cenários paradisíacos.. só n tinha rio :/ rs

    sobre a natura, eu queeeeero de açaí! eu comprava TANTO antes de vir, to morrendo de saudade.. victoria's secret n chega nem perto do meu óleo de pitanga kkkkkk

    ahh de nadaaa :) haha
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Esse kit embratur é mesmo decepcionante...
    Vem aquela caixona que so falta fazer eco de tão vazia!! ahahuahuuhaa

    :*

    ResponderExcluir
  5. Estarei torcendo por vc no visto !!!
    Pensamento 100% positivo, vai dar tudo certo!!!

    bjãããão

    ResponderExcluir
  6. Aiii já é sextaaaa!!!
    Vai dar tudo certo...sem duvidas!!
    Adorei o comentário sobre o kit, deve ser a crise mesmo!!hehehe
    Lindo o presente, estou pensando tbm em algo da natura, esse de açai além de lindo é maravilhoso...a host vai amar!!

    Toda sorte do mundo pra ti lá sexta, estamos todas torcendo!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Eu comprei o o msm kit da natura p/ minha host! rsrsrrs e não é nda barato msm!

    Boa sorte sexta!! ;)

    Vai dar td certo sim!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte no vistoo!! Tô na torcidaa!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Oiee...meu kit embratur veio diferente!
    Ah...num tem coisa melhor q natura neh...rsrsrs...minha mãe vende e eu gasto tanto :)

    Boa sorte com o visto...

    bju

    ResponderExcluir
  10. ainda nao pedi meu kit embratur, mas todo mundo tá só que reclama disso aí !iudhasiudhaiudhsauidhd serah que vale a pena pedir entao? =// tenho minhas duvidas.
    e uauu, que presente lindo pra sua HM!

    ResponderExcluir
  11. O seu kit veio pobre igual o meu!!! ehehehe...
    Chiquérrimo o presente da sua host mom hein?!! Ela vai adorar!!!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  12. eu tb vou levar natura!!! acho que os cheirinhos do brasil farão sucesso por lá hehe Bjss e boa sorte no seu visto!!!

    ResponderExcluir