segunda-feira, 8 de março de 2010

My B-day e 3 meses de America

Geeeente...

Sábado foi meu niver!!! Tava achando que ia ser muito estranho comemorar longe de todos os meus amigos e família, no começo até foi, mas o dia acabou muuuito bem!!!

As comemorações começaram na sexta, quando fui em um pub em Wantagh com as au pairs... adorei, foi mais gente do que eu esperava e me diverti bastante e ganhei um casaco rosa maaaaara de presente das meninas!!!!


Ai Sábado, o dia do meu niver mesmo, tive várias surpresas, minha amiga do Brasil me acordou com o telefone, fiquei mega feliz... várias pessoas ligaram da minha família, e a surpresa mais lindaaa.. meu namo comprou flores pela internet e mandou entregar aqui em casa!!! Quase morri!!!!



Da minha família, ganhei um roupão de sapo hauhuah e um gift card do Outback, que já usei pro almoço mesmo com 2 amigas aqui de Merrick. Comi aquela costela maaara que eu amo!!!

A noite tava combinado de eu ir na casa de uma amiga (não au pair) que a gente ia pedir pizza e fazer uma bagunça... mas ai durante o dia começou dar "vários rolos" e no final, quase ninguém ia mais, e eu já tava puta da vida, pq meu niver ia terminar sem graça.... Ai quando eu cheguei lá, tava todo mundo, fizeram uma mega festa surpresa pra mimm... foi ótimo!!! Me senti tão querida.. enfim, meu aniversário na America foi demaaaaiss!!!!



Ontem (07/03) completei 3 meses aqui. Está td ótimo, minha família é ótima, minhas kids são ótimas, minhas amigas são ótimas, já estou estudando, já me adaptei completamente ai american way of life. Só o meu inglês que não tá power ainda, mas estou caminhando pra isso!!! rs
Entendo muito melhor do que falo, mas to percebendo que aos poucos to desenrolando!!! E tá passando muito mais rápido do que eu imaginavaaaaaa!!!

Ontem também fui pra NYC encontrar meu primo que veio passar férias com a namorada e uma amiga da facul que veio a trabalho!!! Bati perna até não querer mais... fui na Times, Central Park, Wall Street, World Trade Center, Brooklyn Brigde e cheguei em casa só a capa do Batman!! hahaha
É bom demais encontrar alguém conhecido aqui... parece que dá um gás pra continuar.. aqui é muito bom, mas tem dias que a saudade parece insuportável!!! Mas enfim... ninguém disse que seria fácil, não é mesmo?




Então é isso.. bjos a todas(os)



13 comentários:

  1. que liiindo =))
    realmente encontrar conhecidos aqui é muuuuito bom.. faz a gente se sentir mais em casa :)
    te mandei msg, vc recebeu? parabénsssss gatona
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Yay!!!!!!!!!!!! parabéns atrasado!!! muias felicidades!!!

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns triplo!
    Pelo seu niver, pelos 3 meses e pelo nosso dia hoje! =D

    E obrigada pelo comentário sobre o inglês..
    bem, na aula converso normal com a professora.. já com as famílias de lá.. são outros 500 né =p
    Mas td vai dar certo se Deus quiser!

    Uma ótima semana..
    =*

    ResponderExcluir
  4. Nati!
    Parabéns atrasado! E, nossa, mais sapo? hahahaha. Cara, eles se empolgaram msm, ne? hehe

    :*

    ResponderExcluir
  5. Aaah, parabéns atrasado, Nat! Adoreeeei as comemorações! Super querida vc! E imagino que deva dar um gás mesmo! A gente precisa de mimos né? =)

    ResponderExcluir
  6. Eitaaa, foi cheio o dia!! ^^
    Parabénsss mulherr!!!


    bjuu.

    ResponderExcluir
  7. ah nati eu to DOIDA pra ir na estátua, qq fds eu posso! ainda mais que o tempo tá ficando tão maravilhoso :)
    vamos combinar, eu vou te ligar!
    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Nay !! Saudades de você viu !!!
    Antes de mais nada, super feliz aniversário para você... mega atrasado mas, de coração !!
    Leio todos os seus posts, adoro acompanhar suas aventuras ! Achei o máximo seu Cainho mandar flores para você ! Isso sim que é um cara apaixonado !!! Te cuida viu ! Beijão, Joyce

    ResponderExcluir
  9. enfimmmm.. felizz Aniversáriooo Bemmm atrasado ;xx
    OIShiohAiohSHOSAHoihASoihshioaho

    ahhh q namorado prestativo, q lindooo :)))

    Adorandooooo ler seus posts !! :**

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Natiii!!!
    Enfim estou aqui!!hehehe
    Cheguei hj na family...ainda nao caiu a ficha..ate entao parecia so turismo, mas hj estou mais assustada!! espero daqui tres meses ter um post assim que nem o teu de: estou adpatada!! Vou ficar mais 2 semanas aqui e dps go to Long Island!!\o/ Vou te procurar no orkut ai ja te mando meu cel...I need talk to you!!hehehe
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaaa... parabens atrasadaaa!! hehehee!!

    Tb fui comer no outback no meu niver!!! ;P

    beijokassss

    ResponderExcluir
  12. Oi Querida!!!

    Parabéns atrasado pelo seu niver!!!

    Que bom que vc tá feliz e adaptada!

    Bju grande

    ResponderExcluir
  13. ahh, brigada pela ajudaa!
    eu vou tirar mesmo algumas roupas de frio, senão não dá!! =p

    bjuu.

    ResponderExcluir