segunda-feira, 7 de junho de 2010

6 meses na America!!!!

Hello people!!!!!

6 meses jááááá!!!!!
Quando a gente fala que o tempo voa, acreditem, é porque voa meeeesmo!!! Parece que ontem eu tava lá em São Paulo, no aeroporto, me despedindo da minha família, namorado, amigos... parecendo que o ano ia se arrastar numa eternidade, mas cá estou na metade do caminho!!!

Sim, na metade... não penso em estender e acho difícil alguma coisa mudar minha idéia. Não que eu não goste daqui, que eu sofra, que meu inglês já esteja ok.. etc, etc, etc... pelo contrário... adoro esse país e td oq ele proporciona a quem vive aqui, não posso reclamar nada da minha família, fiz amigas maravilhosas aqui, meu inglês ainda tem um longo caminho pela frente pra ficar como eu gostaria, massss, por outro lado tenho razões mais fortes que me fazem querer voltar em 1 ano. Portanto, em dezembro I'm going to be on my way back to Brazil!!! :)

Para isso já estou me programando para os meus próximos 6 meses... as viagens que eu quero fazer, as coisas que quero comprar, os lugares que ainda quero explorar em NYC. Fiquei feliz, porque acho que vou conseguir fazer td oq eu planejo!!!

Bom, mudando de assunto.. summer time está ai e eu não poderia estar me sentindo melhor.. finalmente calor, depois de meses de frio que pareciam não acabar nunca e morar a 15 minutos da praia realmente é maravilhosoooo!!!



Gente, tenho demorado anos pra escrever, pq aqui uma hora a rotina chega e nada mais é novidade.. portanto se a;guém quiser saber de algum assunto em especial, comentem que eu escrevo!!!

beijos

9 comentários:

  1. Não vejo a hora de ficar bem assim!!! ta certo q so estou aqui ha duas semanas mas....

    ResponderExcluir
  2. Eu tento acreditar em todo mundo que diz que o tempo voa mas não consigo hahahaha precisarei chegar aih pra ver.


    Uma coisa que eu sempre pergunto as meninas é o que elas mais acham indispensável levar daqui do Brasil praí. Fico doida pensando em fazer malas.

    Bju.

    http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. 6 meses já... realmente voou! Lembro quando vc foi como se fosse hj... eu estava começando a sonhar com isso e nesse mesmo dia um monte de meninas foi, inclusive uma amiga minha, daí que pirei msm rsrs... voou e agora eu tô quase lá rsrs, na vdd ainda esperando o maldito aceite hehe, mas tudo está caminhando...
    Gosto do seu blog e te acompanho no orkut, adoro as fotos... queria sim saber uma coisa, como está mantendo o relacionamento com o namo por aí; É que eu sou noiva e esse é um tópico importante pra mim sabe... se puder contar um pouquinho de como é td isso...

    Bjus e que venham os próximos 6 meses!!!!

    ResponderExcluir
  4. eh amiga!! metade do caminho percorrido para ambas o/
    Incrivel como o verao muda realmente nosso humor!!
    Te espero na califaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    =*

    ResponderExcluir
  5. Como passa rapido!
    6 meses ja foram mais ada tes outros 6 pela frente e toca a aproveitar!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Vai parecer engraçado... mas eu vi o teu post e fikei d boca aberta!! ehuehu Eu acompanhei teu processo... e noossa tu jah tah aí há 6 meses guriaa?!?!?! Oo Mtu rápido messmo! Entaoo aproveita aí bem!! Se tu puder fazer um post de dicas, tipo, coisas q tu keria ter sabido antes de chegar aí em relação a famíla, as kids, tudo... :D bjoo

    ResponderExcluir
  7. O tempo voa. Fato!

    Que os próximos 6 meses sejam ainda melhor.

    Bejobejo.

    ResponderExcluir
  8. Já estou pensando quando for a minha vez... Sei que vai voar tmb...E vc está certa quanto a querer voltar... Vc deve priorizar as coisas mesmo e pesar o que valerá mais a pena para vc...
    E viva o summer!!!\0/
    Beijos!!! =***

    ResponderExcluir
  9. Praiiiiiaaa q deliiiicia!
    Aqui agora tá friozinhooooooo tbm rs !

    POoutzz realmente passa rápido ne... q os 6 meses restantes tenham mais aventuras ainda! :**

    ResponderExcluir