sexta-feira, 11 de junho de 2010

E o boyfriend?

Atendendo ao pedido da Ari e aproveitando que amanhã é dia dos namorados no Brasil, vou falar como funciona (pelo menos pra mim) o namoro a distância!

Pra começar... NÃO é nada fácil. Pra manter um namoro a distância por no mínimo 1 ano tem que gostar e muuuuito!!! Infelizmente foram poucos os finais felizes que eu soube de meninas que vieram namorando, na verdade 2... não é minha intenção desanimar ou desesperar as meninas que namoram, afinal, cada caso é um caso! O meu já está durando 6 meses longe (sendo que no Brasil ficamos juntos por 4 meses), e está indo muito bem, até então!!!

Acho que muito depende do quanto vc está disposta a "dar assistência" a distância... claro que isso não depende só de vc, e sim dele também!
Eu não sou uma pessoa baladeira, já fui muito mais e acho que minha fase já passou, então tem dias que eu não ligo de deixar de sair pra ficar batendo papo no skype. Aliás, sem dúvida converso muito mais com ele agora do que antes.. nos falamos o tempo todo!
Pra começar, ficamos conversando antes de dormir, então, consequentemente dormimos com o skype ligado. De manhã acordamos na mesma hora pra trabalhar, então já damos um bom dia pelo skype antes de ir pro batente..rs
Chegando no trabalho geralmente ele me manda um email, ou entra no msn, e na hora do almoço ele vai pra casa, então... mais skype! Antes de dormir nos falamos mais e ai começa td de novo!!!
De fds nos falamos menos, é claro... mas procuro dar sinal de vida todos os dias!

Mais uma vez, não é fácil... pq se vc fizer td isso meio que na "obrigação" uma hora vai se encher, e vai dar merda, mas se vc faz pq tem vontade de conversar, de ver e acha que vale a pena, vc faz acontecer! :)

Bom... então feliz dia dos namorados pras namorantes...rs
E nada de bode pras solteiras!! hahaha

Continuem com os pedidos, não quero mais deixar o blog às moscas!!!

Xoxo

9 comentários:

  1. Oie..........

    Também estou aqui e namoro a só 4 anos e meio!
    Nos falamos muuuuuuuuito mais aqui do que no Brasil! Lá eu tinha em Blackberry (e ele tem até hj)então nos falavamos o dia todo por msn! mas hoje temos um Nextel....e NOS FALAMOS MESMO! o tempo todo!!!Estou aqui ha 15 dias....e esta sendo dificil mas não tão dificil quanto eu achava!!
    Tambem sou mais calma e abro mao de qualquer coisa p ficar falando com ele!!
    Com vontade de ser FELIZ e muita força...agente consegue completar o ano e voltar mais forte e unido!!!

    ResponderExcluir
  2. eu quis dizer que namoro HA só 4 ......

    ResponderExcluir
  3. Comigo essa história de distância nunca deu certo, então, parei de tentar hahaah

    Good luck!


    Bjus.
    http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh muito bommm saber disso rs..

    e tomara q continue dando certo sim.. com ctz num é nada fácil, mas qdo se quer e tem vontade de seguir, acho q temos q fazer um esforcinho extra ne.. :)

    :**

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu conheço uma 5 meninas que superaram a distância e continuaram o namoro qdo voltaram (1 já casou).

    Como você disse, depende dos 2. Você tá na metade do caminho. O tempo voa e daqui a poucos vocês tão juntos de novo.

    =*

    ResponderExcluir
  6. Natyyyyy ameiii o post, obrigada por ter lembrado e falado um pouquinho!!!
    Relamente deve ser díficil mas acredito que o amor supera td quando é verdadeiro, espero que comigo tbm dê certo!

    Obrigada querida, bjus :D

    ResponderExcluir
  7. É dificil mas se for para dar acredita que dá, mas é preciso, tal como disseste gostar muitoo!

    Já estou com um aperto no coração e ainda nao embarquei!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. cara, quando se quer, se faz acontecer.. n tem jeito, n importam as circunstâncias, quando ambos estão dispostos a dar o melhor de si e fazer funcionar, difícil, mas funciona.. não pra mim, though hahaha distância nuncaaa foi meu forte.. :(

    beijoo nathy

    ResponderExcluir
  9. Eu fui ser au pair e namorava a 3 anos e meio, nas minhas ferias eu fui ao Brasil e fiquei 15 dias, completeimeu ano, voltei esse ano em janeiro e estamos morando juntos ja faz 6 meses, meu casamento é daqui a 3 meses e estou mto feliz, nao eh facil namorar a distancia mas os dois podem fazer acontecer

    ResponderExcluir