quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Esclarecendo as dúvidas: Hawaii

Olha sóóó.. fazia um bom tempo que um post não tinha tantos comentários...assim, não foram taaaantos, rs.. mas como eu mal atualizava, não dá pra exigir mto! Mas continuem... assim dá mais vontade de postar!! heheh

Bom, mta gente me perguntou sobre preço de vôo, pacotes, etc...

Primeira dica: uma vez que vcs souberem quem vai viajar com vcs, juntem a grana e comprem o pacote juntas, sai muuuuito mais barato!
Eu comprei o pacote com uma amiga, vôo, hotel e carro, e em td isso paguei $960! Se eu fosse comprar separado, com sorte eu pagaria uns $700 só no vôo, saindo de NY. Tenho uma amiga que pagou $800.

Carro: Não se esqueçam que quando vcs vão pegá-lo, tem taxa caso a motorista seja menor de 25 anos e tb tem seguro, que eu acho mais que necessário pagar, pq nunca se sabe quando pode acontecer uma merda! Como a motorista era maior de 25, pagamos "só" $190 pelo seguro.

Estacionamento: Em Waikiki é praticamente impossível vc achar onde estacionar na rua, então desembolsamos mais $18 por dia pra estacionar no hotel, como estávamos em 3 nem ficou mto pesado.

Alimentação: Bom, sabe como é né, au pair vai sempre no fast food.. então passamos a semana a Mc, Taco Bell, Seven Eleven, etc... quanto aos preços em restaurantes, não achei tãooo exorbitante assim, pq NY é o lugar mais caro dos EUA, então já tava maio acostumada com os preços... mas mesmo assim, é sempre bom economizar!

Combustível: Caríssimoooooooooooo!!! Em torno de $3,40 o galão... mas enchemos o tanque só 2 vezes na semana toda, pois optamos por um carro econômico, que era um focus sedan, completo.. ahuahau.. então tá ótimo, né?! Isso andando com ar ligado 100% do tempo!

Compras: Deixei pra comprar quase tudo na feirinha do estádio, que eu comentei no post, é td muito barato mesmo... não comprem mto em Waikiki, esperem o espírito consumista aflorar na feirinha, que vcs vão sair ganhando!

Lugares a visitar: Bom, eu tive muita "consultoria" antes de ir, meu namorado já foi 2 vezes, uma amiga minha tb já foi, e eu fucei tudo oq vcs podem imaginar sobre o Hawaii, então eu já tinha mais ou menos na minha cabeça o que eu queria fazer, mas anyway... no hotel, na rua, nas lojas, em todos os lugares vc se depara com 1 milhão de revistas free, folhetos, anúncios de tours, luais, mergulho com tubarões, golfinhos, jet sky, parasail, paraquedas, tour por outras ilhas (vc tem que voar pras outras ilhas, não é mto perto uma da outra), vulcões, etc... vc vai achar 1 milhão de opções!!! Tinha planos de fazer algumas coisas que acabaram não rolando, pq gastei mais que o planejado com o salto de paraquedas, mas ok, minha única tristeza lá foi ir embora! hahha

Sites: eu comprei meu pacote pelo www.expedia.com. Mas tem um mooonte de sites que vendem viagens aqui, varia muito de preço, dessa vez o expedia foi o mais barato, mas não é sempre que acontece, portanto, pesquisem muuuito antes de comprar!!!

Bom, acho que é isso... se alguém tiver mais alguma dúvida é só gritar!!

Ahhhh... esse fds vai ser massa!! Sábado show da Ivete no Madison Square, domingo Brazilian Day e segunda feriadinhooo!!!! =)
Dps volto pra contar!

beijoss

10 comentários:

  1. WOW Nathi que delicía!!!!
    Amei as dicas... vou usar todas pq tbm quero e muitoooo conhecer o Hawaí :D
    Tenho só uma dúvida, dependendo da epóca do ano é mais caro? Estava planejando ir em abril oq vc acha?

    Volte mais vezes, adoro seu blog :D
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Quase todas as meninas que eu entro nos blogs estão se programando para o show da Ivete e para o Brazilian Day... e eu aqui no Brasil so com agua na boca....

    bom feriado e aproveita bastante!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. ainnnn q tuuduuu!!! Pior q nao eh tao caro!! Q otimoo!! Obrigada florr!! Essa pag vai pros meus favoritoss!! hehehe bjooo

    ResponderExcluir
  4. simplesmente AMEI as dica que você deu, são maras, até porque pretendo ir pro Hawaii junto da Ari na mesma epoca em Abril, vamos o possivel e impossivel e seja o que Deus quiser rsrsr
    Mas linda sua viagem amei... *-*

    Bjauuum

    ResponderExcluir
  5. Nat, demorou!!! Anota o meu 908-447-5968 vou estar por la sabado (ivete) e domingo (BR day), vamos combinar de nos achar lá!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  6. oieee..obrigada pelas dicas!
    Adorei o post..tirei todas as duvidas..rs
    beiiijos

    ResponderExcluir
  7. olá! eu vi seu blog e gostei muit. VocÇe falou no post q juntando mais pessoas dá mais barato a viagem.. como você fez?
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. arrasoou nathy.. adorei o post anterior :)
    me identifiquei com a fobia do snorkel haha eu fiz em key west e queria voltar pro barco, morro de medo dessas coisas! mas é maravilhoso né
    adorei as dicaas, já guardei tudo aqui!
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Aloha, lol

    Nossa obrigada pelas dicas amei,anotei tudo, literalmente rsrs tudo, e estou pesquisando pra minha viajem, c Deus quiser vai rolar em outubro agora, eu olhei no google maps, e naum achei essa praia pipeline, ehh proxima do norte junto com as varias outras do north shore??? Vi q ela vc colocou em quase todos os dias, deve ser feia neh?!?! hahah Ahh e do salto de paraquedas, pergunta chata, mas pra quem tah programando viajem necessaria desculpa perguntar, mas vc gastou mais de U$ 200, com as fotos ?? e com o salto?? Ahh eh balada?, onde vcs acham q ehh mais legal, eu queria ir em uma balada, p tambem quero aproveitar mais o dia, e um luau?? E muuito turistao, luau?? Vcs fizeram em q praia?? Vcs recomendam????

    Desde jah obrigada por todas as informacoes compartilhadas, qlqr coisa c vc puder mandar por e-mail as repostas c for mais facil, do q fazer outro hawaii post haha meu e-mail eh osmitis@gmail.com

    Thanks a lot :)

    ResponderExcluir
  10. Meniiiiiiina, li seu blog toooodo agora, tem noção? hauhau, adorei o jeito que vc escreve, é hilária!

    Linda as fotos. Volte logo!

    Bjos

    ResponderExcluir