quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

1 ano de America!

Hey!!!

Essa semana completei 1 ano aqui na terrinha!!! Sinceramente nao consegui me imaginar indo embora, muita coisa ainda pra fazer, muitas coisas pra comprar, viagens pra fazer, etc!
Tive umas crises umas semanas atras, acho que tpm, comecando o frio (e que friooo), e chegando o natal, longe da familia.. so podia dar merda ne!!! hahahah... mas ja esta td bem, e amo a America!! haha

Meu primeiro ano foi otimo... e que os 6 meses restantes sejam melhores ainda!!!! :)

Eh incrivel como eu ando preguicosa... tinha que escrever sobre o Halloween, Thanksgiving e sobre Boston, mas acabou passando muito tempo e acabei desistindo. A vida aqui chega uma hora que vira rotina, e talvez se eu ficar contando as coisas que acontecem parece que vai ficar chato e ng quer saber, sei la... 

Ontem fui no Radio City assistir o espetaculo de natal... que tiver oportunidade va, eh super cute, muito bem feito mesmo!! Lindo!

Agora estou nos preparativos pro reveillon... nada de muvuca de Times Square... vou esquiar em Poconos, Pennsylvania!!!! Muito ansiosa!!!

Se alguem ainda le isso aqui, me passem os links dos blogs pra eu atualizar... tem muitas meninas novas que eu nao acompanho pq nao tenho o link e pq ningueeeem mais comenta aqui!!! haha

beijosss

13 comentários:

  1. Oi Natália..

    Com certeza ainda tem muitas leitoras, não desista de atualizar, eu sempre leio suas postagens =)
    adoro entrar aqui e ver essa foto linda no Hawaii =)
    e se quiser me acompanhar, aí vai o link do meu blog: http://luanatraveler.blogspot.com/

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia!
    Meu nome eh Catharina, tenho 22 anos e moro em Americana. Estou comecando meu processo para me tornar uma Au Pair no ano que vem!
    Adorei seu blog, li praticamente tudo! Estou te seguindo!
    Ja fiz o meu: http://cathaaupair.blogspot.com
    Boa Sorte ai pra vc nos proximos meses!!!
    bjs
    Catha

    ResponderExcluir
  3. Aiii que máximo, que bom que tá tudo dando certo pra ti. Espero que tudo continue assim que você consiga realizar todas as coisas que ainda deseja realizar!! =]
    Então, estou te seguindo, meu blog é:
    http://milaaupair.blogspot.com/

    Estou esperando ficar on line!! hihihi...
    E se quiser passa lá!!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oii!!
    Eu leio o seu blog!!! ahuauhhua
    Pode ser q as vezes deixo de comentar.. mas sempre leio!! =D

    To embarcando em janeiro pra Seattle... E morrendo de medo de não querer voltar pra casa!! hahah
    Vou ter q correr pra conseguir fazer mtaaa coisa em 1 ano!!

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Cm vamos comentar s vc someee,rsrsrsrs. Cont mais coisas p nós,dxe d preguicinha.
    meu blog: http://thicybbb.blogspot.com/
    bjzzz

    ResponderExcluir
  6. Natiii...tudo bom querida?? ha quanto tempo hein?! heheh..vc vem pra PA \O/ :) Pena que eu vou estar em NC senao eu ja ia me convidando para ir esquiar com vc!! hehehe

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  7. Oooi tudo bem? to te seguinto Nati... Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa Nati, passou tõ rápido... acompanhei todo seu processo e agora sou eu... voou... amanhã é meu embarque, espero te ver aí.

    Bjuss *-* e parabéns pelo 1 ano completado!

    ResponderExcluir
  9. Naty!! Voou o tempo! Mas não deixa de postar não... a rotina tb eh interessante xD Sério... pode escrever sobre o seu dia.. pra gnt aki ir imaginando *-* PS: eu leeeioo

    ResponderExcluir
  10. Jesus! Eu que acompanho faz tempo o blog de vocês lembro de tudo! Vc chegando, os primeiros meses, o tempo passa realmente voando!

    Daqui a pouco sou eu aí fazendo os posts de 1 mês, 2, 3...Adoro! =)

    E que venha mais coisa boa pela frente!

    ResponderExcluir
  11. uhuuuul, tb estarei la esquiando e comendo aquele banquete hahahah adooroo

    pior eu, nathy, n me imaginei indo embora em junho, dezembro e n me imagino indo ano que vem! socooooooorro hehe
    voa demais..
    parabens pelo 1 ano =)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Nati nao tenho seu email entao to torcendo pra vc ler isso... queria que me passasse o contato do hostel que vc ficou em Miami que disse que e bom... quero ir pra la e to a procura.
    Se puder me passar as dicas de Mimami, please!!!!

    Meu email e mi._@hotmail.com
    Ou no blog msm... tks :d

    ResponderExcluir
  13. For Cheap Hotels online https://www.travoline.com

    ResponderExcluir